Ena ! Pôxa! Carambas! UI UI! Vai lá vai... Assim vale a pena !
Muito obrigado gente boa, isto aumenta muito a responsabilidade aqui do "je" em ajudar o "pobaréu"
Vou fazer questão de honrar o título e continuar a mandar o bitaite do costume pa ajudar quem puder!
Presumo que isto queira dizer que eu tenho sido um utilizador mesmo TOP NOTCH
Estou meio po envergonhado, mas pronto, resta-me agradecer mais uma vez e honrar esta situação o melhor possível !
CUmprimentos para todos e uma palavra especial ao @AlbertoFlores que tenho a certeza que meteu dedo nisto e que é um indivíduo às direitas, ao @coiso porque é um doente como ( . Y . ) ao @gtboygt por ser o dj residente do tiny, ao @kdcmar por perpetuar a lenda o Yellow Submarine e do Sitio do Picapau Amarelo, e ao @netherworlds porque ele sim é provavelmente o membro mais activo do fórum (em todas as frentes), tem um conhecimento muito vasto e dá pequenas dicas que a todos aproveitam e é impossível deixar de o mencionar quando se fala em ajudar terceiros porque ele anda sempre por aí

regarding @danlucas I must leave a special comment for him too because despite having an ugly mug (that he ingeniously covers with vapor - thanks god) he is a great guy to chat with!
A todos os outros, remember: Smoking is dead, vaping is the future .... and the future is now !
That's the beauty of kanthal, see you around !