Abril 01, 2013, 08:03:38
Que acha deste post?
Aplaudir Deitar abaixo  
Comentar:

Autor Tópico: Erro: Resource Limit Is Reached  (Lida 317 vezes)

Offline valtergomes

• Moderador
  • Feedback: (10)
  • *
  • Vape Power: 59
  • valtergomes is awe-inspiring!valtergomes is awe-inspiring!valtergomes is awe-inspiring!valtergomes is awe-inspiring!valtergomes is awe-inspiring!valtergomes is awe-inspiring!valtergomes is awe-inspiring!valtergomes is awe-inspiring!valtergomes is awe-inspiring!valtergomes is awe-inspiring!valtergomes is awe-inspiring!valtergomes is awe-inspiring!valtergomes is awe-inspiring!
  • OHMYVAPE.COM
    • Ver Perfil
    • OHMYVAPE.COM
Erro: Resource Limit Is Reached
« em: Abril 15, 2012, 03:00:20 »
Bem malta, como o fórum tem "dias", e o 1º erro que tem aparecido é o,

Resource Limit Is Reached
The website is temporarily unable to service your request as it exceeded resource limit. Please try again later.

Já por 2x enviei mail a pedirem para aumentar o limite, e aumentaram das 2 vezes.. Parece que a 1ª vez que o aumentaram nada fez.. Mas agora disseram que "efectuaram mais alguns ajustes ao servidor".. E pediram-me para ficar atento a ver se o mesmo continua a aparecer.

Caso vos aconteça de dar este erro, pedia que me indicassem aqui que o mesmo aconteceu e se possível claro, a hora e dia (caso o mesmo aconteça e eu não esteja por aqui).

Obrigado :D

Offline Governa

• Feedback: (0)
  • Cabo Adjunto Vaper
  • *
  • Vape Power: 1
  • Governa está a começar.
  • Keep calm and Vape on
    • Ver Perfil
    • ricardo.governa.net
« Responder #1 em: Abril 15, 2012, 03:21:38 »
Acontece-me por vezes é o Tapatalk crashar. Só acontece neste fórum e no outro nosso conterrâneo. Não acontece em nenhum dos outros fóruns a que estou ligado (ECF, UKvapers, XDA, etc.).

O erro é sempre o mesmo:

index 7 beyond bounds [0 .. 6]

Não consigo replicar, não encontrei nenhum padrão. De qualquer forma reportei via email para a equipa do Tapatalk. Vamos ver se eles respondem com uma actualização ou se me dizem que é problema do fórum ou do plugin.

GP PAPS 2.1 #544 • Apollo VTube SS • Ovale eGo-C • Joyetech eVic • Siam Mods Cube v2

Offline valtergomes

• Moderador
  • Feedback: (10)
  • *
  • Vape Power: 59
  • valtergomes is awe-inspiring!valtergomes is awe-inspiring!valtergomes is awe-inspiring!valtergomes is awe-inspiring!valtergomes is awe-inspiring!valtergomes is awe-inspiring!valtergomes is awe-inspiring!valtergomes is awe-inspiring!valtergomes is awe-inspiring!valtergomes is awe-inspiring!valtergomes is awe-inspiring!valtergomes is awe-inspiring!valtergomes is awe-inspiring!
  • OHMYVAPE.COM
    • Ver Perfil
    • OHMYVAPE.COM
Re: Erro: Resource Limit Is Reached
« Responder #2 em: Abril 15, 2012, 03:23:44 »
Talvez seja do SMF, visto que ambos são SMF e o resto não :\

Se eles depois disserem algo, apita e logo vejo o que se pode fazer para corrigir isso

Offline jaSz

• Moderador
  • Feedback: (4)
  • *
  • Vape Power: 14
  • jaSz está sempre a ajudar!!jaSz está sempre a ajudar!!jaSz está sempre a ajudar!!jaSz está sempre a ajudar!!jaSz está sempre a ajudar!!jaSz está sempre a ajudar!!jaSz está sempre a ajudar!!
  • QZI Megatron Genesis Hybrid
    • Ver Perfil
    • atodovapor.pt
Re: Erro: Resource Limit Is Reached
« Responder #3 em: Abril 15, 2012, 11:48:13 »
Acontece-me por vezes é o Tapatalk crashar. Só acontece neste fórum e no outro nosso conterrâneo. Não acontece em nenhum dos outros fóruns a que estou ligado (ECF, UKvapers, XDA, etc.).

O erro é sempre o mesmo:

index 7 beyond bounds [0 .. 6]

Não consigo replicar, não encontrei nenhum padrão. De qualquer forma reportei via email para a equipa do Tapatalk. Vamos ver se eles respondem com uma actualização ou se me dizem que é problema do fórum ou do plugin.

O Tapatalk no iphone já me crashou no ukvapers por mais de uma vez. :)
[url=http://www.zonavaper.com/]

Offline Governa

• Cabo Adjunto Vaper
  • *
  • Keep calm and Vape on
    • Ver Perfil
    • ricardo.governa.net
« Responder #4 em: Abril 15, 2012, 14:55:46 »
Aqui nunca. Anotaste a mensagem de erro reportada?

Se não te deu a indicação do erro quando reiniciaste o Tapatalk é porque crashou devido a falta de RAM. Nesse caso já me crashou a mim também.

Muito provavelmente é como o Valter diz, um problema específico da plataforma SMF. Se eles me responderem eu comunico.
« Última modificação: Abril 15, 2012, 14:56:10 por Governa »

GP PAPS 2.1 #544 • Apollo VTube SS • Ovale eGo-C • Joyetech eVic • Siam Mods Cube v2

Offline Governa

• Cabo Adjunto Vaper
  • *
  • Keep calm and Vape on
    • Ver Perfil
    • ricardo.governa.net
« Responder #5 em: Abril 22, 2012, 03:15:29 »
FYI a versão 1.13.3 corrige o problema que descrevi. :)

Sitemap